quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Fuxiquinhos....

Então é Natal !!!

O Natal chegou e o fim do ano está chegando, esperamos muita paz, sucesso e muitas conquistas em 2009. Estaremos aí amigos!!!

Desculpas...

Aproveito o espirito natalino para pedir desculpas a todos, inclusive àqueles que me tem como "desafeto".

I have a dream !!

Como disse Martin Luther King Jr. "eu tenho um sonho", eu diria que meu grande sonho seria ver um Bujari melhor a partir de 2009 e vou me dedicar para isso. Eu creio nisso...

Eleição de novo ???

Até o final do ano muita conversa vai rolar sobre a presidência da cãmara, sou candidato, porém, não mancharei minha trajetória política por isso. Muito suspense e expectativa, afinal, eleições de mesa em Bujari sempre reservam surpresas.

Será no Moisés Carneiro Torres.

A posse do prefeito e vereadores será realizada no ginásio Moisés Carneiro Torres, na passagem de ano, afinal, o município não pode ficar nem por um minuto sem vereadores e prefeito lógico. Depois o forró "comi no cento".

Legislatura que deixa marcas.

Essa legislatura entra pra história pelo fato de registrar a maior oposição (vereador Marieldo ) e a maior situação ( vereador Orlando ). Os dois travaram vários embates tempestivos durante os quatro anos.

ORÇAMENTO AINDA NÃO CHEGOU À CÂMARA MUNICIPAL !!!


Por incrivel que pareça o orçamento para o ano de 2009 ainda não foi aprovado, ou melhor, ainda não chegou à cãmara municipal de Bujari. A lei estabelece até o dia 30 de setembro de cada ano para que o orçamento do ano subsequente entre em tramitação e apreciação pelo legislativo. No nosso caso específico, a "sua excelência", o Sr. prefeito, ainda não cumpriu esse dispositivo constitucional. O pior de tudo isso é que estamos a menos de 07 dias para o encerramento do ano e consequentemente de sua gestão. Eu, vereador ARQUI, me pronunciei na sessão passada acerca desse ato negligente, pois tal atitude acaba por impedir uma apreciação coerente e justa da matéria em questão, que por sinal, é a materia mais importante a ser votada pelo legislativo municipal.




Vereador ARQUI.

Governo e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Brasiléia inauguram Memorial Wilson Pinheiro