terça-feira, 6 de janeiro de 2009

FUXIQUINHOS....



Quem Foi o "cagão"?

Essa história de "cagarem" no prédio da prefeitura tá dando o que falar, é todo mundo investigando, mas, até agora o autor da obra não se manifestou.


Pimenta malagueta

No momento em que encontraram a bendita obra (merda) uma senhora, bem adepta daquelas "coisas de antigamente" disse: "Era bom botar pimenta malagueta em cima, que nós saberíamos quem foi".


Comendo, correndo e cagando.

Isso eu ouvi de uma outra senhora que assustada disse: Nossa, parece que passaram a noite toda comendo bolo correndo dentro da prefeitura e "cagando"


Eu vi....

Eu, vereador Arqui, estive no prédio da prefeitura e vi o trem fétido, bem como o espatifado que ficou a sede do executivo municipal.


A culpa foi do bolo!!

Alguns chegaram a afirmar com muita propriedade que " A culpa foi do bolo " isso porque próximo a "obra" havia um pedaço de bolo de chocolate, que segundo informações eram restos da comemoração do aniversário do ex-prefeito MICHEL.


O PT não tem culpa!

Essas loucuras não podem ser atribuidas ao Partido dos Trabalhadores, sejamos justos, pois alguns membros do PT ha muito se manisfestavam contra essas coisas do ex-prefeito.


O PT é bem maior

Todos nós sabemos que o Partido dos Trabalhadores é bem maior que isso, o PT é Lula é Jorge é Binho é Tião é Marina é muito mais que um mero "cagador" de prefeituras.


Folha de São Paulo

Ontem a tarde um réporter da Folha de São Paulo andava à procura do ex-prefeito Michel Marques.


O parlamento sentirá saudades

A derrota nas urnas do ex-vereador Evandro Cardoso se resume em um único sentimento: saudades. Pois a história da Câmara quase que se confunde com a história política do grande Homem.


Oposição

A oposição ao Prefeito Padeiro na Câmara Municipal está bem gorda. Resta saber se ela não perderá uns quilinhos até o final.


Oposição com responsabilidade

De uma coisa pode ter certeza, essa oposição em nenhum momento levará as coisas para o lado político e pessoal. A intenção principal é desenvolver o trabalho de vereador, ajudar o prefeito nos momentos certos e cobrar quando necessário.


Vereador ARQUI.

Nenhum comentário: